quarta-feira, 21 de julho de 2010

VENTOS LITORAIS


VENTOS LITORAIS

Longe muito longe estou
Por trás da linha do horizonte
giro o mundo vira tempo
só não vira meu amor

Ventos litorais
temporais de amores
guardo saudade
daquele sorriso
que me ensinou o que é amar

Gira vida
rodo o mundo
só não gira meu querer.

Mares revoltos
Ondas que cobrem
A pele morena
bronzeada de desejos.

Corro em volta dos sonhos
Passam as horas conto os dias
só não conto os segredos
que tenho com você.

Guardo no peito
a velha criança
que desperta
a vontade de viver.

Viro, giro rodo
Passam os dias
que venham as horas
que meu canto é por você.

TELMA SANCHEZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MUNDO ESTÁ EM PÂNICO

Senhor tenha misericórdia de nós! O mundo está em pânico,mas eu sei Em ti está a força. Que o mundo se converta e reconheça qu...