quarta-feira, 21 de julho de 2010

Sentimento Naufragado

SENTIMENTO NAUFRAGRADO

Quando Ouço a Voz do silêncio
Vem a vontade de sair
E ver a imagem desconexa do desconhecida

Quando o tempo pára
Entorpeço em palavras
E me perco nas trevas insanas da saudade

Navego na essência única
De trazer de volta
A Voz que inebria minha alma.

Vou sem rumo
Suportando olhares que não me dizem nada.
Suplantando meu desejo
Indago aos ventos
A Lembrança Adormecida
De cálidos Suspiros
Que violam os Sentimentos naufragados
de amores mal resolvidos.

Sou perdido em um tempo
Vagando pela noite
Surto nos caminhos.
Tentando me encontrar, me perco.
E deparo com o Inexplicável, Você.

TELMA SANCHEZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MUNDO ESTÁ EM PÂNICO

Senhor tenha misericórdia de nós! O mundo está em pânico,mas eu sei Em ti está a força. Que o mundo se converta e reconheça qu...