quarta-feira, 21 de julho de 2010

EU QUERO VOCÊ

EU QUERO VOCÊ

Eu quero você
como uma corrente em mar revolto
como a sede dos desesperados
dificil não ter teu amor
é um açoite a castigar-me .

Como dói a friaza da noite
a febre da ausência de caricias
é frio em meu coração
as horas passam em vão
fico em frente ao nada
esperando uma palavra
um gesto.

A acalmar esta alma
já corroida de tanto chorar
tua ausênca
Suplico a Deus que me tire esta dor
este peso que é amar o vazio
isto que deixou em mim não consigo explicar
mas não te posso ter.

TELMA SANCHEZ

2 comentários:

  1. Eu já estive La perto deste sentimento que é o amor
    Caminhamos lado a lado ele foi embora e eu fiquei perdido

    ResponderExcluir
  2. pois é amigo quem nunca teve um amor que jogue a primeira pedra

    ResponderExcluir

O MUNDO ESTÁ EM PÂNICO

Senhor tenha misericórdia de nós! O mundo está em pânico,mas eu sei Em ti está a força. Que o mundo se converta e reconheça qu...