quarta-feira, 21 de julho de 2010

BUSCANDO A VIDA NA ESPANHA


BARCELONA, 11 DE OUTUBRO DE 2005.

BUSCANDO A VIDA NA ESPANHA

O Atlântico atravessei
Me assombra o silêncio
Pela distância percorrida.

A poesia em minha alma grita
Mas ainda está presa
Sufocada pelo tempo
Que tentava esquecer
Um amor perdido
Confuso em meu Ser.

A mágia dos olhares
Pela noite me chamava
Mas literalmente presa eu estava.

Quantos sonhos deixei
Meus amores minha vida
Saudade de minha terra querida
Onde cantam mares pássaros e vida.

Sou brasileira amazonas
o verde de minha terra
faz o mundo respirar.

Já amanheceu,
hoje não sei o que vai ser!?
amores busco
vida plena
em Terras douradas
e Avenidas Esplendidas

Amortecida de Paixões Incertas
A mágia canta
Em minhas veias de poeta.

TELMA SANCHEZ


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MUNDO ESTÁ EM PÂNICO

Senhor tenha misericórdia de nós! O mundo está em pânico,mas eu sei Em ti está a força. Que o mundo se converta e reconheça qu...