quarta-feira, 21 de julho de 2010

A LEMBRANÇA DO TEU SORRISO


AS LEMBRANÇA DO TEU SORRISO

Estou quase velho
Semi-adormecido em minha ignorância
Guerreiro perdido
Sem luz e sem liberdade
E num dia resplandecente
Respiro minha juventude
Essência quase pura
De um desejo imaginável
E esse malfazejo tempo
fez que os meus sonhos dissolvessem
Pois a imaginação vaga
A ponto de esquecer
Os ventos que tranparentes sopram
Levando o tempo
e o meu amor por você
Procuro te ver passar
Meus olhos distantes ficam
Mas dentro em mim
Paira um murmuro
Que me faz voltar ao instante
E e meu despertar
Quero simplesmente de amar
Pois as tardes vazias
Me faz envelhecer
Na lembrança do teu sorriso.

TELMA SANCHEZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MUNDO ESTÁ EM PÂNICO

Senhor tenha misericórdia de nós! O mundo está em pânico,mas eu sei Em ti está a força. Que o mundo se converta e reconheça qu...