quarta-feira, 21 de julho de 2010

A REVELIA

A REVELIA

A revelia dos sonhos
Te revelo meus segredos
A revelia dos mundos
Me declaro sem vergonha
Com a cara vou com tudo.

Me revolto e me libero dos preceitos
Dou-lhe todos meus impulsos
Rasgo o verbo
E vou pro mundo

Me rebelo contra o tempo
Os conceitos mando a merda
Dou um tiro na moral

Vai passando os dias
E te quero à todo instante
Sem pensar que meu desejo
Vai me levar ao Abismo.

E Como um cordeiro vou sangrando
Até que se vá
Todo resquício de saudade
Que me leva a verdade
De um dia te tocar.

Me encontro com teu corpo
Minha fome saciando
Te possuo em meus sonhos.

Tatuado em minha pele
Está teu suor convertido
E vou te Amando
Para mim
és a utopia dos meus dias.

Vou te buscar,
No Olimpo de minhas quimeras
Traçando o contra gosto
Do meu destino incerto
Que te levou para longe.

TELMA SANCHEZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MUNDO ESTÁ EM PÂNICO

Senhor tenha misericórdia de nós! O mundo está em pânico,mas eu sei Em ti está a força. Que o mundo se converta e reconheça qu...