quarta-feira, 21 de julho de 2010

ENTRANDO EM COLAPSO

ENTRANDO EM COLAPSO

Meu corpo doe
minha mente queima
O coração está entrando em colapso
Os olhos sangram
Pela vontade de sair.

Mostrarei ao mundo
Que estou separada pela distância
Do mundo de desigualdade
Que está separado somente por uma porta

Que pela força do pensamento
As sombras do medo se vá
Deus meu Deus dá-me forças
Não vou me entregar ao cansaço da lida

Que o Espirito do amor
Se façam presentes nesta hora
Pois a pior pobreza
é aquela que vem do coração
A pior hipocrisia
é daqueles que não sabem repartir o pão
E a maior riqueza
É o encanto do sorriso de uma criança.

TELMA SANCHEZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MUNDO ESTÁ EM PÂNICO

Senhor tenha misericórdia de nós! O mundo está em pânico,mas eu sei Em ti está a força. Que o mundo se converta e reconheça qu...