quarta-feira, 21 de julho de 2010

LIVRE AMOR INALTERADO

LIVRE AMOR INALTERADO

Por estradas obscuras
Minha alma agora passa
Obscuridade absouta em meu coração.
Sem atravessar a alegria de te amar
Passei por tantas esquinas mudas
ultrapassei meu coração livre
serei eu que vou embora
sem entender o rumo de minha trajetória.

Sem minha alma
Vou vagando por caminhos obscuros
Trago no peito o silêncio que quer gritar
Dizer que amo
É igual romper as linhas que envolvem minha integridade
Absorvida em meus pensamentos
Estou sem entender
Os percursos meus, corrompida por desejar o impossível.
Silêncio vaga livre.
Por esquinas desencontradas.
Sonhos...

Solidão abate o cansaço
De lágrimas que traduzem a desilusão
Arrebentando o peito Rasgado sem solução
de um maldito vazio
Que teima em me seguir
e não consigo sair
desta angustia que atordoa meu Ser.

Resta em mim
O amor incondicional pelo impossivel
Em mim,
a alegria do inesplicavel
De um livre amor inalterado
E que nem a dIstância
Conseguiu apagar

Eu que tantas vezes chorei
sem disfarçar meu olhar perdido
clamei à Deus
o teu amor.
agora ouço você
com o silêncio convertido em um abraço
que teu sentimento é puro
e minha voz grita
e o coração bate forte.
gentil alma que padece pelo tempo...

TELMA SANCHEZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MUNDO ESTÁ EM PÂNICO

Senhor tenha misericórdia de nós! O mundo está em pânico,mas eu sei Em ti está a força. Que o mundo se converta e reconheça qu...