quarta-feira, 21 de julho de 2010

MEMÓRIA

MEMÓRIA

Na memória guardo um rosto
composto de traços sofridos
No qual venero em meus devaneios
Sofrimento feito de lembrança Adormecido em meu peito
Vazio de esperança.

Amor não consigo expressar
Mas te proclamo em meus versos
Minha poesia traduz em melodia
E busca o sentido do vácuo
Que ficou com tua ausência
Imagem retorcida de uma lembrança nebulosa de noites que passam.

Mas na expansão do universo
Ficou você, estrela que vaga
O desencontro com tua alma
É o meu desespero
Provém do teu sorriso
A minha calma
E do coração
O poema da Alma...

TELMA SANCHEZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MUNDO ESTÁ EM PÂNICO

Senhor tenha misericórdia de nós! O mundo está em pânico,mas eu sei Em ti está a força. Que o mundo se converta e reconheça qu...