sábado, 24 de julho de 2010

DEMASIADO SONHADOR


DEMASIADO SONHADOR


Como ir rumo a liberdade

Se me encontro presa no holocausto da solidão?

Sou levada por mãos

Passo as horas trancada dentro de mim.

Pois amo o nada faço da solidão minha morada,

lá fora a chuva cai, e o vento que sopra, queima meu rosto.

Quero viver no infinito e jurar que minhas lágrimas não mais cairão.

Pois quando olho para ti, vejo o vazio das noites,

meu sorriso quero dar-te, mas não me deixas.

A vida é um mundo desigual, não sei porque estou aqui, presa a ti,

crendo que na medida que o tempo passe, abrirás as portas que nos separam.

Canto nas manhãs mas meu coração grita, porque não sabe suportar

o medo de te encarar.

Sou demasiado sonhador, de noites que se vão,

não sei quanto tempo vou aguentar, que me olhes e não me vejas...


Telma Sanchez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MUNDO ESTÁ EM PÂNICO

Senhor tenha misericórdia de nós! O mundo está em pânico,mas eu sei Em ti está a força. Que o mundo se converta e reconheça qu...