quarta-feira, 21 de julho de 2010

TE PERDI OUTRA VEZ

TE PERDI OUTRA VEZ

O fio da minha vida novamente não o tenho.

Só o fim desta estrada.

Antes que o dia anoiteça, não se esqueça

que os dias frios aquecem o tempo.

Que quando chegar o sono e as flores cairem,

Estarei com você.

Sou a sombra dos que me guiam.

O impoderável que leva a razão.

Antes da noite chegar e do dia raiar

Esquecerei você.

Antes que eu enlouqueça

Eu quero a marca de você em mim.

Antes que o calor aqueça,, que você esteja

Longe de minhas ilusões.

Antes que seja amanhã, espero que anoiteça.

Mesmo que seja tarde.

Seja você o brilho desta estrela.

Vejo em volta as sombra dos que sonham

Sem pressa, antes da luz.

Sombra do amanhecer.

Por que se foi sem explicar os sentimentos?

Não tenho medo de tentar alcançar os planos,

De novamente encontrá-lo.

Cheguei triste e cansada pela ilusão.

Entrego-me em teus braços cansada pelo suor.

Antes de você chegar outra era eu

E jamais serei a mesma.

Não se esqueça das tardes em que o sol brilhava.

Que os ventos me entorpeçam.

Sou eu que vago para um lugar distante

Deparo com o momento,

Me encontro com você,

E me perco de mim.

Sou eu que com a força do pensamento

Indago aos sonhos

E disparo contra o tempo.

vadia me desencontro

da vida;

De um amor que vai além do infinito.

Não saio sem direção

De olhares que se perderam no espaço.

Cansada de lhe procurar...

Estás muito longe.

E a cada vez te vejo mais distante.

Só te vejo nas noites, nos bares.

Pensei que a vida fosse tomar outro curso.

Cansada de vagar para longe de ti,

sinto-me perdida sem você aqui.

Joguei-me em outros sentimentos,

Descobri outro eu em mim.

E novamente me perdi.

Será que o poder do amor

vai trazê-lo de volta?

Tardes,noites, manhãs em que a solidão consumia a alma,

Estavas comigo.

Encontro-me em tuas canções.

Você está em meu coração

e em meus versos te descubro.

Enfim,

Perdi-me te perdendo outra vez...

Telma Sanchez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MUNDO ESTÁ EM PÂNICO

Senhor tenha misericórdia de nós! O mundo está em pânico,mas eu sei Em ti está a força. Que o mundo se converta e reconheça qu...