quarta-feira, 21 de julho de 2010

PAIXÃO DESCONEXA


PAIXÃO DESCONEXA

O chão caiu sob mim.
O adeus foi como forma brusca
Que rompeu minha alma.
A noite adentrou-se.
O meu peito sangrou com teu adeus.

Noite profana
Pode ser que te engana,
Mas a mim não enganou.
E teu olhar em mim ficou.

Porém, sem resposta,
Pois jamais entendi
Como pude deixar levar por você.

Você meu engano,
Meu doce encanto.
Em teus braços me perdi.

Achei-me perdido e assim fiquei.
As vozes tiniam,
Mas nela frisei
E vislumbrei
Um sonho translúcido,
Tal como tudo que havia em mim.

Não sei se perdi, não sei se ganhei
Apenas reconheço
Que o Amor tem suas próprias leis.

Leis que separam
Mas unem com razão,
Pois meu coração
Jamais deixará de amar-te.

Tua amizade vale mais
Que todo desejo que senti.
Meu pranto secou.
Hoje aprendi
Que amo o presente.
O passado está morto
E a tua presença me basta...

TELMA SANCHEZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MUNDO ESTÁ EM PÂNICO

Senhor tenha misericórdia de nós! O mundo está em pânico,mas eu sei Em ti está a força. Que o mundo se converta e reconheça qu...