quarta-feira, 21 de julho de 2010

SER QUEM SOU


SER QUEM SOU

Necessito ser quem sou
Não posso parar mediante ao desconhecido
calar o grito preso
por medo de errar;
estou confusa em penetrar
e tombar em palavras vãs.

Tudo que sinto é vontade de saber
Porque vivo longe
E ao mesmo tempo próxima,
ao esmo me jogo calada, querendo falar.

Vem palavras presas
despertar meu EspÍrito mudo
Pois vázia está a alma, que quer por ti clamar.

Vem paixões vádias
Despertar o temor desconexo
Vou me perder, e me encontrar com o inesplicável.
Sangrar meu peito nu,
sou poeta da dor de não poder amar,
necessito sangrar.

Sou como peregrino do deserto
que ama e não sabe como esconder
Só com a luz da manhã
É que respiro a liberdade
Sou como brisa em mar revolto
Que venha o amor me despertar.

TELMA SANCHEZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MUNDO ESTÁ EM PÂNICO

Senhor tenha misericórdia de nós! O mundo está em pânico,mas eu sei Em ti está a força. Que o mundo se converta e reconheça qu...