quarta-feira, 21 de julho de 2010

FRAGMENTOS DE MIM


FRAGMENTOS DE MIM

Fragmentos de mim
espalham-se pelo ar
Infinitos dejetos
que se transformam
em amores que diluem meu Espírito.

Frágil desejo
retorcido em um suspiro
me acalma a alma
como um sonho a se realizar.

Assim somos,
seremos restos de um mar enfurecido
mas sou eu que me encontro com teu olhar.

Corpos separados
mundos desiguais
Ligados a um tempo
Que soa-se em algum lugar.

Sou a graça de mim mesmo, ao ver
e sentido a vida passar me encontro com minha alma.
que espelha-se em tua casa
vejo-me refletir
em fragmentos refratarios.

Do teu quarto
Descubro segredos revelados
A contra luz de teu passado
mas quero senti-lo presente
frequentimente adomicido em minha mente
é simplememnte te quero,
pois ainda te amo.

TELMA SANCHEZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MUNDO ESTÁ EM PÂNICO

Senhor tenha misericórdia de nós! O mundo está em pânico,mas eu sei Em ti está a força. Que o mundo se converta e reconheça qu...