quarta-feira, 21 de julho de 2010

UM OLHAR AMIGO

UM OLHAR AMIGO

Pela vida PROCUREI um olhar sincero
Que mesmo calado
Pudesse absorver minha dor
com um simples toque
sanar meu cansaço.

Você amiga
Alma que abatida
Canta a alvorada
Que traduz a vitória
De noites mau dormidas

Amiga que o tempo
E a roda dos ventos
Me fez sentir a razão
Te Amo com Verdade.

Irmã de coração aberto
Foste colocada em meu Destino para me mostrar
As verdades absolutas da vida
Amizade, Confiança, Amor e Verdade.

Quero que com a dança da vida
Sejas triunfante
Cristalino sorriso
Para mim és,
Musa de minhas inspirações
Guerreira da vida
Tua amizade meu Tesouro
Teus sonhos minha realidade.

Teu caminho meu Rumo
Pelos campos verdejantes de Paz
Você meu Canto
Que sempre proclamo
E declamo com emoção.
És simplesmente minha Amiga
E Irmã do Coração.

TELMA SANCHEZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MUNDO ESTÁ EM PÂNICO

Senhor tenha misericórdia de nós! O mundo está em pânico,mas eu sei Em ti está a força. Que o mundo se converta e reconheça qu...