quarta-feira, 21 de julho de 2010

TORRENTES DO TEU OLHAR


Torrente do teu olhar
Teu olhar mudo clamou ao tempo
que perdido deixou teus passos;
Noites nebulosas
traduz esperança de dias melhores,
me deixa sem compreender o passado
já ultrapassado,
que envelhecem meus sentidos,
que amortecem minha alma.

Passada esta noite,
Senti tua presença
constante em meu Ser.

Ultrapassa esta minha alma
que anseia por um toque, um gesto
que acalme meu olhar cansado.

Clareia sentimentos de constelações
de abraços soltos ao vento,
agoniza o coração
que renasce das cinzas
ressurgindo um amor
que está estagnado em meu Ser.

TELMA SANCHEZ


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MUNDO ESTÁ EM PÂNICO

Senhor tenha misericórdia de nós! O mundo está em pânico,mas eu sei Em ti está a força. Que o mundo se converta e reconheça qu...