sexta-feira, 30 de agosto de 2013

SONHOS INSANOS

O amor vem como uma tempestade
A preencher Meus sonhos insanos
Como louco quero gritar essa felicidade. 
E nem com mil turbilhões afogam Minha sede...
É como uma maré que sobe
E leva o que tem em sua frente.
Em mim, 
Amores incertos
Incognitas na alma
Um palpitar que faz do meu tempo anos.
 No silêncio desta noite
Vejo o deserto da solidão
O bater dos meus pulsos 
Já não os sinto.
Quero simplesmente sentir
O calor do teu abraço
Entender teu silêncio
Afagar os teus medos.
Que versos mais poderei usar,
Para poder expressar o quanto amo?
AMOR,
Sentimento  que  domina.
Impregnada estas em meu ser.
Me apaxonei por uma estrela
Que se foi, e não  me deixou ver seu brilho.
Mas por um único momento senti seu calor.
E por onde quer que ande
Seja feliz
Pois amei o instante
Que se foi para sempre...
TELMA SANCHEZ


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MUNDO ESTÁ EM PÂNICO

Senhor tenha misericórdia de nós! O mundo está em pânico,mas eu sei Em ti está a força. Que o mundo se converta e reconheça qu...