terça-feira, 27 de agosto de 2013

CORPO AUSENTE

Se o fogo  bater forte e arder
Neste coração já calejado em bater
Se   me perder em teu olhar magico
Chamar-te com vozes de trovão
Não me culpe, somente me ouça.

Quero gritar que sinto tua essência
Brigando com a razão
Sangrando sigo como um  cordeiro em  sacrificio
Pois este fogo que arde em mim
 É tua presença que impregnou
E não consigo me livrar...

Se o vento  chicotiar tua pele
São minhas mãos querendo  trazer-te. 
E se sentires uma brisa suave bater
São  meus labios a percorrer teu corpo
Sentindo cada milimitro
De sua pele quente...
E de teu corpo ausente...
TELMA SANCHEZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MUNDO ESTÁ EM PÂNICO

Senhor tenha misericórdia de nós! O mundo está em pânico,mas eu sei Em ti está a força. Que o mundo se converta e reconheça qu...