quarta-feira, 7 de agosto de 2013

DE MALAS PRONTAS



Sozinha com malas prontas
Deixados sentimentos
Abandonado amores
Buscando um olhar. 

De malas prontas vou pro mundo
Estou perdido
Vagando por estradas
Me perdi em teus beijos
E hoje teu silêncio me faz pensar
Que  perdida fiquei com teu olhar.

Sem palavras o silêncio se fez em meu ser...
Calado, sangrando,
 Jurando não mais me perder

Chamando teu nome
Como os ventos que sopram
Anunciando a tempestade
Que se formam em meu ser...

O tempo, 
 Que tempo?
Se é o agora o meu querer.

Meu corpo que treme
que queima
somente ao te ver.

Clamando, vibrando, bailando ...
Sem ter em teu corpo...
O descanso de noites que passam...
E de um amor 
Que nasce em meu ser...
TELMA SANCHEZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MUNDO ESTÁ EM PÂNICO

Senhor tenha misericórdia de nós! O mundo está em pânico,mas eu sei Em ti está a força. Que o mundo se converta e reconheça qu...