domingo, 18 de agosto de 2013

LUZ DO ESPLENDOR

Teus olhos tem o brilho das estrelas
Que com o único esplendor
Fez  minha alma estremecer.
Deles vertem luz
Que abalam meus sentidos.

Teus lábios 
O doce sabor do desejo
Que fez com que meus sonhos
Encontrasse novamente
O fogo que arde em mim.

Na ébria escuridão
Te busco estrela
E você
Sempre se afasta de mim...

Com o simples bramido dos ventos
Disparo e surto com o tempo
Vagando pelas mesmas estradas
E jurando não mais me perder.

Castigado em meus sentimentos
Buscando olhares mudos

                                       Que se perdem

E que se cala com o tempo
Simplesmente vagando 
Em sussuros que não ouço...

Sou poeta que geme,
Surta
Ama
E se embreaga por esta estrela
Que passa...

Vivo sonhando ao vento
Chorando contra os medos
E lutando com as mares
Que sempre vem contra mim...

TELMA SANCHEZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MUNDO ESTÁ EM PÂNICO

Senhor tenha misericórdia de nós! O mundo está em pânico,mas eu sei Em ti está a força. Que o mundo se converta e reconheça qu...