sábado, 31 de agosto de 2013

O SILÊNCIO DOS OLHARES

Como fogo
Sinto teu desejo
 Calor que arde em mim.
E crescendo a cada dia
Está meu amor por ti.

              Sentimento que o tempo não apagou
Chama ardendo em meu ser.
Por ti minha flor
Estou me perdendo.
                     Em teu corpo,
Me aqueço em teu calor.

               Sonhando por que agora sei que amas.
Sinto as tuas mãos apertarem as minhas
E nossos corpos se encontrarem
No silêncio dos nossos olhares...

Sinto tua boca
Bailando em meus lábios
Eu enlouquecida
Embriagada completamente.
Sigo o ritmos e ao mesmo tempo
O descompasso desta canção.

Por ti minha vida
Há muito me perdi.
Teu olhar cheios de histórias
Em teu semblante
Amores errantes
Largados em becos
Sagrado do leito.

                       Em mim murmúrio da mão que afaga
 O vazio da noite
O suspirar dos ventos
A utopia de amores insanos
                E de uma vida de amor por ti.

TELMA SANCHEZ


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MUNDO ESTÁ EM PÂNICO

Senhor tenha misericórdia de nós! O mundo está em pânico,mas eu sei Em ti está a força. Que o mundo se converta e reconheça qu...