terça-feira, 13 de agosto de 2013

RUAS VAZIAS



De repente ouvi gritos vindos de minha consciência
Clamando os sonhos perdidos
Vagando por becos 
Fundiu-se o medo. 

A escuridão de minha alma perdida.
Vive buscando um olhar
Que seja a luz para meus sonhos
Que já se encontra  cinza.

Já me perdi pela noite
Vagando sobre a escuridão
De ruas vazias 
De desejos efêmeros, e de amores que me fizeram perder o juizo.

Quero a paz. E encontrar em teus braços o descanso de um amor sereno.
Que me leve por veredas e me faça sanar a dor
de dias escuros e noites frias...

Ser livre como as estrelas do céu 
O instante da vida.
Ser o sol a brilhar iluminando tua vida
Ser a brisa leve do vento.
Vou ser livre como os versos de minha poesia
Para poder dizer o quanto te amo...
TELMA SANCHEZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MUNDO ESTÁ EM PÂNICO

Senhor tenha misericórdia de nós! O mundo está em pânico,mas eu sei Em ti está a força. Que o mundo se converta e reconheça qu...