segunda-feira, 26 de agosto de 2013

PRANTO

Magia vi em teu olhar 
Que contemplei com desejo
Arrisco em  meus sonhos sugar-te
 E  trazer-te para dentro de mim.

Respirei o teu cheiro
 Que com um simples toque 
Fez de mim tudo o que sou.

Tatuados em multiplas cores está teu suor
Que  como ácido feroz 
Corrói minha pele
Transgredindo meus pensamentos insanos
E por vezes proféticos.

Pois toda vez que vejo-me perdida em teu ser
Afogo-me em meu próprio pranto.
Lanço-me  em uma lâmina vazia e cortante.
Que  faz de mim um ser perdido na solidão do amor
Maldito amor 
Sangro até que se vá 
Minha última gota .

Teu semblante guardados em desejos
Envoltos a abraços que  aquece meu ser
Amores que ainda busco 
Mas simplesmente fogem...


Teu olhar
Mesmo distante
Ilumina minha vida
De caminhos incertos impuros 
E de uma vida
Marcada em amar o silêncio que jaz...
TELMA SANCHEZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MUNDO ESTÁ EM PÂNICO

Senhor tenha misericórdia de nós! O mundo está em pânico,mas eu sei Em ti está a força. Que o mundo se converta e reconheça qu...