terça-feira, 13 de agosto de 2013

A RETA DA VIDA


Quero no mundo
Brincar com o tempo
Observar pensamentos
Mostrar gratidão.

No espaço
Mostrar-te o meio
Calcular minha sorte
Pois busco a trajetória
De um dia vencer.

Vou jogar-me pro alto
Querendo obter
A velocidade em busca do saber.

No vento
Crescer com o tempo
Seguir pensamentos
Ir perto de ti.

Quero com a velocidade do tempo
Curar sentimentos
Jogar com os medos
Jurar proteção.

Acelerar os meus passos
pra encontrar o meu tempo
com a reta da vida
mostrarei minha sorte.

Ao amanhecer 
 Quero subir no monte mais
E gritar ao mundo que o amor existe
É só você olhar ao lado.

E ao entardecer
Descer do alto
Pois ao anoitecer Ser o brilho das estrelas
As gotas de orvalho
Simplesmente quero viver
E sempre amar você...
TELMA SANCHEZ


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MUNDO ESTÁ EM PÂNICO

Senhor tenha misericórdia de nós! O mundo está em pânico,mas eu sei Em ti está a força. Que o mundo se converta e reconheça qu...