sábado, 6 de julho de 2013

FRAÇÕES DE VOCÊ

FRAÇÕES DE VOCÊ
Frações dos fragmentos de você
Espalham-se pelo ar
Que tão solenemente invadiu meu ser
Desenhados em minha pele
Tenho pequenas porções de você
Sou sempre orientada por seu olhar.
Tinha devotado minha essência
Castigado meu SER
Que  perde-se pelo amor
E como vi a tua tépida emoção! 
Ah mas mesmo assim quero sentir seu pulsar
Uma emoção que me acalenta a vontade de viver
Sentimentalidades que surgi em meu ser
Como a um banho de lua em pleno esplendor
Como à um sonho que invade meu ser perdido
Como a névoa  de um dia frio
É esse querer que surgi ao olha-te...
TELMA SANCHEZ

Um comentário:

O MUNDO ESTÁ EM PÂNICO

Senhor tenha misericórdia de nós! O mundo está em pânico,mas eu sei Em ti está a força. Que o mundo se converta e reconheça qu...