terça-feira, 16 de julho de 2013

DESCOBRINDO A MIM



Porque a vida se mostra tão complicada, as pessoas são tão incoerentes e não são lógicas em
seus ideais. São tantas as coisas que gostaria de perguntar a vida, tenho um mundo a descobrir, não quero sair no breu jogando-me a um canto qualquer, tudo é vasto deixando-me sem rumo.
E você, foi real com os teus sentimentos?
E você onde está que não vejo em meio à multidão?
Novamente jogo-me na noite, e no escuro da solidão espero um dia poder te encontrar.
Quantas pessoas vi passar diante de mim? Quantos amigos ganhei e outros vi partir. Quantas pessoas que me ensinaram a viver, a chorar e sorrir. Caminhei descobri paixões que me deixaram
confusa, mas estou aqui, tocando minha vida em frente.
Caminhando rumo a sorte, tentando não mais desistir traçando a trajetória de um futuro incerto conquistado com suor de lágrimas que caem invalidas e sem repostas, por não conseguir entender a mim.
Sou como um estranho dentro do ninho, descobrindo a vida me sinto como uma criança, indefesa fico, mas estou aqui e jamais vou desistir dos meus ideais. Por que este tempo maluco não me faz esquecer, sarar a dor de ter perdido, perdido não, a gente não pode perder aquilo que nunca teve, deve-se sanar os suspiros que não foram sentidos.
Sempre me indago, por não deixar de em você pensar, será que o mundo vai me ensinar que não se deve entregar-se demais a ninguém pois todas as vezes sou eu que me entrego, mesmo vendo e sentindo o óbvio, não consigo me libertar de você.
Vi e sei muito sobre a tua vida, teus segredos e medos, nunca consegui me abrir sobre mim porque não tenho muito para dizer, sou como os ventos, navego sempre em um porto cheio de velas que na primeira ordem se apaga e consente sem conseguir gritar.
Sei tenho muito a aprender, com você aprendi muito meu amor, mostrou-me caminhos, fez-me reencontrar aquilo que na vida mais amo, que é a arte de escrever, deu-me a mais profunda inspiração. Sinto a força de Deus em mim cada vez mais forte sei que vem do cosmos , de uma estrela que está lá nos céus, tentando iluminar este deserto que é o coração dos Homens.
Agradeço e peço que Deus me ajude à traçar-nos novos rumos a uma vida mais digna e também que eu consiga fazer com que este amor que sinto se consuma, porque não consigo mais te olhar, estou te perdendo cada vez mais não quero perde-lo totalmente, pois minha vida resume-se a você não quero rodar em volta de mim, mas sim quero esquecer-te.Saiba uma coisa, você foi a pior e também a melhor coisa em minha vida, te amo e para sempre hei de ama-lo estarei com você, mesmo em pensamento...
TELMA SANCHEZ

Um comentário:

O MUNDO ESTÁ EM PÂNICO

Senhor tenha misericórdia de nós! O mundo está em pânico,mas eu sei Em ti está a força. Que o mundo se converta e reconheça qu...