quarta-feira, 31 de julho de 2013


POEMAS INACABADOS
Sou a cópia de poemas inacabados
O plágio dos caminhos desencontrados
A destreza vaga sob tudo que há 
Em mim 
Sobre mim
 E para mim...

Deixo aqui
Pensamentos sem fundamento
Minha dor e também tudo que sinto...
Vago em volta
E vejo tua imagem partindo

Sou a sobra dos sonhos desencontrados
Sobre os 7 mares navengando
Sem ir para lugar algum.

Faço do tempo 
Meu novo instante
Sendo para mim
A arte o refúgio  para dor
E  a poesia meu
 Escorredor de lágrimas...
TELMA SANCHEZ

3 comentários:

  1. Gostei muito de seus poemas...
    parabéns!!
    howdeep@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mas uma correção se gostou é seu tb os meus poemas pertencem aqueles que gostam. Muito obrigada.Bjos
      Telma Sanchez

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

O MUNDO ESTÁ EM PÂNICO

Senhor tenha misericórdia de nós! O mundo está em pânico,mas eu sei Em ti está a força. Que o mundo se converta e reconheça qu...