sábado, 20 de julho de 2013

ALMA SUPLICANTE


Que cantem almas
Que bailem os ventos
E chorem tempestades de minha alma.
Que suspiram por mares, montes e campos.

Canta
E simplesmente chora
O amor perdido
A tristeza que massacra o meu ser, o teu ser
O nosso ser...
O ser de não ser aquilo que somos
E que na vida simplesmente
Vos faz sentir a calma suplicante da alma.
De que se esvai, esmigalha...

Sobre o céu de nuvens negras
E de amores perdidos
Em  meu ser.

A calma, a dor da alma,
Que esvai,  perde-se em ventos
E tempestades nebulosas
Que suplica teu amor.

Eu poeta que grito, canto e choro
E que vejo tua imagem refletida
Na distância dos ventos que nos separam.

 Da alma a calma de um amor suplicante
Que vaga por caminhos
E me deixa com a alma nua...


TELMA SANCHEZ
20-07-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MUNDO ESTÁ EM PÂNICO

Senhor tenha misericórdia de nós! O mundo está em pânico,mas eu sei Em ti está a força. Que o mundo se converta e reconheça qu...