terça-feira, 16 de julho de 2013

VOLUPTUOSA

VOLUPTUOSA

Voluptuosa  Paixão Carnal.
Entre beijos me perco em teu corpo
Tranco as portas nuas da solidão
Atravesso ribeirão
Vou além do mar.

AH!
Como é doce teu silêncio
Na calada sinto teu calor
E como foice chicotias minha pele
Teus braços encontrarão os meus
E ligados a um êxtase que levará
A lânguida maliciosa do coito.

Como suspiras penetrante
É como música a acariciar minha alma envelhecida.
De uma insana paixão inconsequente.

Enlouquecida pelo tempo
Que corre solto sem medo
Busco tua presença.

Do meu corpo desesperado
Gritando por teu toque
De tuas mãos desenfreadas deslizando meu corpo.
Eu feito louca, 
Gritando teu nome:
No vácuo da noite.
Que se preenche com tua presença.

Teu corpo que percorro sem medo
Minha pele se misturando com teu suor
Fazendo-me única, louca e mulher!!!

TELMA SANCHEZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MUNDO ESTÁ EM PÂNICO

Senhor tenha misericórdia de nós! O mundo está em pânico,mas eu sei Em ti está a força. Que o mundo se converta e reconheça qu...