terça-feira, 9 de julho de 2013

EM TEMPOS INSOLITOS

O amor pulsa em minhas veias
 E sai do meu corpo
Como se fosse uma hemorragia
Em tempos insólitos

Em noites escuras
O amor é como vinho embriagante
 Deixa-me alucinada
E na calada fria da solidão
Tranco as portas da desilusão
Assim como tudo em mim
o amor invade
  me poe sobre pressão

FAZ-me imaginar 
Como um sentimento tão forte
Não faz o mundo parar
E ver o quanto é bom
Dar-se as mãos.

Não consigo entender
Um povo que mata suas crianças
As pessoas pararam de se olhar
É esta solidão que me abate
É este medo que tenho na alma...


TELMA SANCHEZ
09-07-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MUNDO ESTÁ EM PÂNICO

Senhor tenha misericórdia de nós! O mundo está em pânico,mas eu sei Em ti está a força. Que o mundo se converta e reconheça qu...