quinta-feira, 27 de junho de 2013

SENTIMENTO DESCOORDENADOS



Para não te perder
Tive que passar por cima dos meus sentimentos
Abrir caminhos desconhecidos
Passei por becos escuros
Subtrai minha vergonha
Tive que deixar você livre
E esperar que um dia o amor finalmente
Bata em sua porta.

Estou passando pelo duro teste do tempo
Se você quiser
Estarei por perto
Está em suas mãos
Me pedir que eu vá
Pois sozinha não consigo.

Não quero perder você agora
Pois para não te perder
Te deixo livre
Vá em busca de paixões
E saiba que nenhuma que você encontrar
Será como a minha.

Para não te perder
fiz as malas
composta de solidão
E me perdi e um rio de lágrimas
Supliquei brigando com a razão
Somente sua imagem
Impera em meu ser descoordenado.

Sejamos soltos como vento
A bailar
nas asas da liberdade
Para encontrar no espaço
e quem sabe encontrar novamente
o que ficou para trás
Sentimentos desencontrados.
TELMA SANCHEZ


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MUNDO ESTÁ EM PÂNICO

Senhor tenha misericórdia de nós! O mundo está em pânico,mas eu sei Em ti está a força. Que o mundo se converta e reconheça qu...