segunda-feira, 3 de junho de 2013

PENSAMENTOS INSANOS

                                   

Eu que sou tão inconstante
Perdida à meio pensamentos insanos
Tão profundamente, olho em teus olhos, cheios de historias
Caminhando para conhecer teu mundo.

Eu tão inconsequente
Peço permissão para entrar em teu mundo
Penetrar em teus pensamentos
Por vezes racional
Por vezes vago
E sonhos perdidos  
Assim como a curva do ventos.

Quero olhar -te frente à frente
Pois  tudo que vivi foi profundamente
Não quero deixar  Frestas
Entre os abraços
Quero ver o caminho
Antes dos teus passos.

Me guarde somente um sorriso
Pois sempre fui livre
Hoje sou névoa
Meu ser é vibrante, sujo e livre
Mais meu amor é puro...

Guarde-me simplesmente o tocar de tuas mãos
Sobre meu corpo
Carregado de historias...

                                                 E sonhos perdidos no tempo.

TELMA SANCHEZ


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MUNDO ESTÁ EM PÂNICO

Senhor tenha misericórdia de nós! O mundo está em pânico,mas eu sei Em ti está a força. Que o mundo se converta e reconheça qu...