sábado, 22 de junho de 2013

CONFESSO


Confesso que me entreguei em teus braços,
Que por vezes troquei minha historia
Por caminhos perdidos.
E silêncio de um caminho incerto.

Confesso que vi no fundo dos teus olhos desejo.
Que me abriste a porta para conhecer a mim mesma.
Em minha pele está impregnado teu cheiro.

Confesso que tive esperança de finalmente,
Ter encontrado o amor.
Vou deixar que o tempo apague
Os vestígios dos teus traços,
Esfrie o calor do teu corpo,
E que a solidão que teima em trocar passos
Me leve até você.

Confesso
Que a saudade dói mais que a partida.
Que o efêmero se faz eterno,
E em meu ser habita amores sempre perdidos
E mal pagos...

Minha estranha loucura
É desejar o pecado,
É assumir o proibido...
Vagar por caminhos
Aos quais você me mostrou
A veracidade que existe em meu ser
É despertar este fantasma
Apaixonando-me por esta estrela que vaga...

TELMA SANCHEZ

22-06-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MUNDO ESTÁ EM PÂNICO

Senhor tenha misericórdia de nós! O mundo está em pânico,mas eu sei Em ti está a força. Que o mundo se converta e reconheça qu...