sexta-feira, 17 de maio de 2013

MEIO EU MEIO VOCÊ



Hoje amanheci assim
Com o coração deserto
com anseio
E com o desejo em te amar
E entender o teu silêncio que jaz.


Hoje amanheci assim
Meio louca meio mulher
E meio criança necessitando de teu colo
E do teu olhar
Que me faça viajar
E sair de mim
Pois quando vejo a realidade
Afugento-me    para dentro dos meus sonhos
Onde lá sou menina
E tenho você
E também vejo em cada olhar
A bondade do ser


Hoje amanheci assim
Meio carente
Meio querendo
 Meio termo de não ser eu
Tua estrela  que vaga
Livre pelos céus.
E pronta para amar...


Quero me encontrar
Em olhares perdidos
É hoje sou assim
Meio eu meio você....
TELMA SANCHEZ




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MUNDO ESTÁ EM PÂNICO

Senhor tenha misericórdia de nós! O mundo está em pânico,mas eu sei Em ti está a força. Que o mundo se converta e reconheça qu...