segunda-feira, 6 de maio de 2013



O AMOR QUE GUARDO

Como vou entender meu interior
Se dentro de mim está tudo desorganizado
Meus sonhos , meus ideais, e pensamentos

Já não sei expressar o que sinto
O vazio em meu ser
É a culpa em querer o que não posso, não devo ...

Já se passaram anos
E revoltos sentimentos guardados
E mal pagos...
Já não sei como te encarar
Meu coração deu trégua
Foi para outros mares
Mas ele sempre teima
E volta a um tempo
Em que sentia tua pele tocar a minha
já não posso esperar
tenho pressa
mas sua sutil presença me basta
mas não lhe posso tocar
é assim que sinto este completo silencio ...

Faz-me completa quando estou em tua presença
Ao encarar seus olhos
Sei que te posso tocar
Mas somente na lembrança que ficou
E no amor que tive que tenho
e que sempre terei
gravados em mim...
TELMA SANCHEZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MUNDO ESTÁ EM PÂNICO

Senhor tenha misericórdia de nós! O mundo está em pânico,mas eu sei Em ti está a força. Que o mundo se converta e reconheça qu...