terça-feira, 7 de maio de 2013

TOCADA 

Tocada com a maciez do teu abraço
Desejada simplesmente com a candura do teu olhar
Amada com o silêncio da tua alma...
Mais que loucura
Uma doce travessura
Escondida por desejar
Aventura por trás dos sonhos
De ser tocada desejada
Um êxtase que se combina com meu desejo de te amar...
Pulsa em minhas veias
Penetra meu ser como se fosse uma foice
a picar meu corpo em múltiplos pedaços
Pecado que me envolve
Estou em um processo ao qual
Está fenecida minha alma
E embriagada me perco
Esperar a tormenta passar
Dar tempo e com o tempo
Acalmar esta tempestuosa e envelhecida alma
Que tanto precisa da tua.
Vou vomitar poesia,
Regurgitar as mágoas e transpirar paixões!!!
E só por hoje amarei mais do que sou amada,
Doarei meu coração e viverei a poesia dos encontros!!!
TELMA SANCHEZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MUNDO ESTÁ EM PÂNICO

Senhor tenha misericórdia de nós! O mundo está em pânico,mas eu sei Em ti está a força. Que o mundo se converta e reconheça qu...