quarta-feira, 8 de maio de 2013

MATEMÁTICA RAZÃO DE SABEDORIA


                        MATEMÁTICA RAZÃO DE SABEDORIA



Matemática,
Caos de nossas vidas
Quantidade de nossa existência
Soma de nossa sorte

Multiplicarei o amor
E com o resultado
Somarei a vida
Aí então não sei o que vai dar.

Terei que tomar cuidado
Com as regras de sinais
Se não a minha vida será
Uma grande expressão de azar.

Negativo dura vida
Positivo que beleza
Vou ver se jogo desde já
Se a sorte me ajudar.

Com a igualdade
Trarei paz a sociedade
Farei a balança da sorte
Pesar sem desigualdade.

Esse mundo tem sujeira
Pois fazem dos meus números
Fonte de ladroagem

Por isso amigo,
Cuidado!!!
para a tristeza não te matar

E a dúvida não te pegar.

TELMA SANCHEZ

HOMENAGEM A MINHA INESQUECÍVEL PROFESSORA DE MATEMÁTICA ROSA MARIA TREDICI CHRISTIANO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MUNDO ESTÁ EM PÂNICO

Senhor tenha misericórdia de nós! O mundo está em pânico,mas eu sei Em ti está a força. Que o mundo se converta e reconheça qu...