terça-feira, 1 de março de 2011

SEM VOCÊ À MEU LADO



SEM VOCÊ A MEU LADO


Sentimento ácido que corroe a alma

Corrompo meu ser

Que de tão massacrado

conseguiu secar.


Como não lembrar

Dos momentos que foste meu

Lhe dei todo meu ser

E você somente me causou dor.


Estas Empregnado em meu corpo

não consigo te apagar

por mais que rejeitas meu amor

Apoderou-se de minha alma

E não posso te arrancar.


Um momento para sonhar

Novamente em teus braços

Sentir teu corpo

Tua pele,

e até mesmo teu silêncio.


O dias não passam

Pensamentos estagnados

E dias sem brilho

Sem você ao meu lado.


TELMA SANCHEZ


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MUNDO ESTÁ EM PÂNICO

Senhor tenha misericórdia de nós! O mundo está em pânico,mas eu sei Em ti está a força. Que o mundo se converta e reconheça qu...