sábado, 12 de março de 2011

TE VENDO PARTIR

Violentas ondas me petrificam a alma
Terriveis tempestades lutam contra a maré
Jogando meus sentidos
Em um buraco
Ao qual tento tampar
E não consigo esconder
Me levando ao mais profundo vazio.

A noite era companheira
E agora é perseguição
Pois nela me atrelo a lembranças
Que assombram meu viver
Nelas os fantasmas todos me enfrentam
Me questionando do porque
não enfrento meus proprios medos
que impedem meu caminhar

Nela fecho a cortina
do show que tem que continuar
Preciso perder este medo
E pedi perdão dos meus atos
No momento que a vejo partir
Preciso beijar sua face.

Peço perdão a ti
minha querida,
Pois tudo foi medo
Que travou minha vida
Não quero que vá
Sem antes olhar o mundo
Tenha coragem
Ressurja e se levante para vida...

TELMA SANCHEZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MUNDO ESTÁ EM PÂNICO

Senhor tenha misericórdia de nós! O mundo está em pânico,mas eu sei Em ti está a força. Que o mundo se converta e reconheça qu...