quinta-feira, 3 de março de 2011

NO DELÍRIO DO TEU CORPO

No delírio do teu corpo
Encontro todos os meus segredos
Os anseios do desejo
A alma é cristalina e eterna.
No delírio do teu corpo
Sou o palpitar dos mares
Volto a ser criança.
E a brincar com os teus sonhos
Penetro dentro de tua alma,
Conheço sua inocência mais profunda
Sei tudo de tua alma amiga.
Teu corpo é meu descanso,
Teus olhos minha fonte de luz
Em tua boca encontro meu prazer.
No delírio do teu corpo
Não penso mais em nada
Só em estar contigo
todos os dias sem cessar.
Você é a continuação do meu viver
A paz da minha alma
No delírio do teu corpo
Faço do velho o mais novo que existe
É no delírio do teu corpo é que realmente consigo viver.

TELMA SANCHEZ


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MUNDO ESTÁ EM PÂNICO

Senhor tenha misericórdia de nós! O mundo está em pânico,mas eu sei Em ti está a força. Que o mundo se converta e reconheça qu...