quinta-feira, 3 de março de 2011

UMA GOTA DE SANGUE

Uma gota de sangue
Sangra meu corpo nú
Despido de fantasias
Extasiados de horizontes.

Um pingo de sangue
Que sai dos meu olhos tristes
Molhando a terra pisada
Que se tornou meu coração.

Selvagens paixões
Que invadem meu mundo
Fazendo-me pirar, não respirar...

Que venham todos os amores
Em seus alados cavalos
Para eu poder suspirar, sangrar...

Seguindo vou a trilha
Que os sonhos me levam sempre
Pois em minha vida de poeta
Profeta dos amores perdidos
Sempre vou suspirar
Traçar amores.

Que venham todas as emoções
Sangrar meu peito
Que já se encontra negro
E perdido sem teu olhar...

Telma Sanchez


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MUNDO ESTÁ EM PÂNICO

Senhor tenha misericórdia de nós! O mundo está em pânico,mas eu sei Em ti está a força. Que o mundo se converta e reconheça qu...