quarta-feira, 16 de março de 2011

NO SILÊNCIO EM QUE ME ESCONDO


Em meu silêncio me escondo
Tiro a máscara fédida de noites vazias
Inalo fumaças de dias que passaram
preenchendo o vazio
De noites escuras e sem brilho.

Trago no peito a dor
Do silêncio que me rodeia
Pois penso em teu corpo
Banhado de suor
De dias de amor sem brilho.
Penso em tua pele densa
Que me envolvia com a força do calor
Me sentia protegida em teus braços.

Faço do instante meu novo tempo
Sorrio querendo chorar
Por dentro quero gritar meu amor por ti
E suplicar,
que as forças dos ventos rebeldes
tragam a esperança
E voltes banhado de luz.

Sonho que clareia minha mente
Iluminada de fantasias
De um dia sentir novamente
Os beijos que ficarm suspensos
e guardados para ti
Fecho meus olhos
E simplesmente viajo no tempo
Trazendo de volta as lembraças que ficaram
Meus olhos sangram
Meu peito se fecha
Mas em minha mente guardo teu rosto
Que me fez sentir o quanto é bom amar.

Se em minha ansiedade
não escutei teu grito.
Se em meu egoísmo
não entendi teus sentimentos complexos.
Se não respeitei teu silencio e tua liberdade.
E se em minhas carícias,
Não foste capaz de sentir o amor.
Perdoa-me querido.
Vou gritar ao mundo
Meu amor por ti!
TELMA SANCHEZ"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MUNDO ESTÁ EM PÂNICO

Senhor tenha misericórdia de nós! O mundo está em pânico,mas eu sei Em ti está a força. Que o mundo se converta e reconheça qu...