sexta-feira, 4 de março de 2011

NAUFRAGADO POR UMA ESTRELA



Naufraguei num mar de estrelas
Só queria perder-me em teus braços
Mas, entre as estrelas me perdi.

Guiava-me pelo teu olhar
Onde estava o sorriso
E aquela brisa
Que afagava a alma

E logo percebi,
Que luz igual a tua não havia
Como um poema
Apagou-se os versos de ilusão
Então só deserto vi sob a lua

Os sonhos não são iguais.

Aquela brisa
Resultou-se em um esmo
E o sorriso foi-se
Como um cometa
Levando-te para longe...

Vou te buscar em minhas quimeras
Sobre o azul do céu
Vou deitar-me em um berço de relvas
E ir além do horizonte
Para encontrar-te AMOR...
TELMA SANCHEZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MUNDO ESTÁ EM PÂNICO

Senhor tenha misericórdia de nós! O mundo está em pânico,mas eu sei Em ti está a força. Que o mundo se converta e reconheça qu...