sexta-feira, 29 de abril de 2011

Me perdi em teu olhar
E agora quero me encontrar em teu corpo
Explorar cada milÍmitro
Sugar teu suor.
Não quero promessas de noites frias
Quero simplesmente cuidar
e me perder...
adentrar em tua alma
e me jogar...
Mas tomarei cuidado para não te afogar
Pois em meu desejo me perco
e muitas vezes esqueço
de olhar e ver que além do desejo existe o amor
e por este sim jÁ me perdi
e realmente me afoguei
pois em meu desespero para não te perde
esqueci do amor
e hoje estou aqui
Esperando teu toque e um olhar
que me chame para que juntos nos percamos
e para explorar o máximo do prazer.
TELMA SANCHEZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MUNDO ESTÁ EM PÂNICO

Senhor tenha misericórdia de nós! O mundo está em pânico,mas eu sei Em ti está a força. Que o mundo se converta e reconheça qu...