domingo, 10 de abril de 2011

SEU OLHAR


SEU OLHAR
ATRAI (IU) HIPNOTIZA (OU)
UM PEQUENO FRASCO COM UM DOCE VENENO,
DESDE ENTÃO PROCURO UM ANTIDOTO
E ENQUANTO NÃO ENCONTRO
AINDA CORRE EM MINHAS VEIAS
SUFOCA TUA PRESENÇA
ABALANDO TODOS MEUS SENTIDOS
QUASE MINHA SANIDADe.

Uma aventura que enfrento
Desde que entrou em minha vida
apriosionou-me em teu ser.
Em minha mente
Tento me livrar do teu feitiço
mas cega vou tentando
enganar a mim
pois para você já
Está terminado.

O que era para ser mágico
é somente solidão
e ilusão de noites que vão.
Trancou a porta do teu ser
E não me deixa adentrar
Por mais que tento
entro em um caus
e cada vez que me aproximo
me sinto perdida em teu ser.

Sinto que tens
vontade de me ter em sua vida
mas em em teus sentidos
foste aprisionado
e não quer se libertar
Sufocado pelo veneno
Desta louca sanidade.
Que o tempo nos mostre
o rumo a se tomar.

 Telma Sanchez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MUNDO ESTÁ EM PÂNICO

Senhor tenha misericórdia de nós! O mundo está em pânico,mas eu sei Em ti está a força. Que o mundo se converta e reconheça qu...