segunda-feira, 18 de abril de 2011

ESCONDIDA PAIXÃO

Tenho saudades das carícias roubadas do toque frenético das tuas mãos frias sobre minha pele e teu olhar mesmo que tímido, mirando-me fixamente, tentado sentir a paixão,mas do teu coração sinto uma armadura que o protege não me deixando entrar.Sinto saudade das loucuras cometidas sem medo e da emoção que senti quando tocou-me pela primeira vez...
A vida passa e parece sonho, tudo que vivemos. Será que um dia em uma outra dimensão iremos despertar e ver que tudo foi ilusão! Estávamos dormindo?Hoje despertei assim, acreditando que minha vida é só ilusão, tudo que sonhei, amei e acreditei foi somente ilusão, utopia do meu ser carente e sedenta por um gesto espontânio de amizade, e talvez até mesmo mentira idealizada em minha mente...Somente o que quero é dormir e não despertar mais desse sono pois não consigo acreditar em mais nada e em mais ninguém muito menos no amor.
Me arrepia te lembrar, as lágrimas dos teus olhos que cairam dizendo que não ia jamais me magoar, no entanto foram estes mesmos olhos que mais me fazeram chorar!!!
Como te quero, daria minha vida para ter teu coração, mas somente o tenho nos vácuos de minha ilusão...
Ferida que está em meu peito e não quer cicatrizar, sinto necessidade de estar contigo mas sinto medo, medo te amar mais do que já amo, quero-te em minha vida mas a incerteza de perde-lo é cada vez maior, mas o amor é um risco e por este risco vou morrer pq não sentir tua pele junto a minha este sim é o maior castigo...Por isso me aventuro. Ah que doce travessura brincar contigo, me esconder por traz de cortinas coloridas, a paixão e o desejo tornam-se ainda melhor.E no que depender de mim contigo vou brincar eternamente e me deliciar nos delírios que escondidos faz nossa historia virar paixão...
TELMA SANCHEZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MUNDO ESTÁ EM PÂNICO

Senhor tenha misericórdia de nós! O mundo está em pânico,mas eu sei Em ti está a força. Que o mundo se converta e reconheça qu...