terça-feira, 5 de abril de 2011

SOMENTE DOR

SOMENTE DOR

Tanta dor sinto
Que não há espaço
tantas lágrimas já cairam
que o que me restou
foi lembranças de verão
traçados por passado de desamor.

Como expressar o que sinto ?
um vazio que me condena
quero não mais pensar no amor
mas a solidão não me dá escolha
e logo saio sem rumo.

Como desbravar a distância?
Se sinto teu corpo ao meu
e te quero, como ao ar que preciso
e necessito para viver.

Sinto medo de mim
cada vez que penso
E quero desistir
Pois para mim o amor é ingrato.
Mas essa força
que impera em meu ser
não quer desistir.

Já me livrei dos fantasmas do passado
Agora quero
Que meu presente
Tenha uma nova chance
Sim quero um amor intenso
Que pulse no peito
e não sangre os olhos
cansados de te esperar.

Quero um amor
Que seja meu
pois já não me resta nada.
Você se foi
Me fazendo sentir
O sentimento mais forte
Que eu já pude ter em minha vida
Não tenho forças para continuar
Pois o que há em mim é saudade
De senti-lo.
E vazio de noites que passou
O que resta?
Para mim é somente dor.

Telma Sanchez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MUNDO ESTÁ EM PÂNICO

Senhor tenha misericórdia de nós! O mundo está em pânico,mas eu sei Em ti está a força. Que o mundo se converta e reconheça qu...