quinta-feira, 28 de abril de 2011

VOU SEGUINDO...


Sem sono vou seguindo
em meu sofrer
Pois em meu padecer
Já não sei o que é viver
Vou vivendo de dor
e seguindo com meu pranto
que ja cegou minha alma
secou meu sorriso
em meu padecer
vou clamando teu nome.
Já não sei o que é amar.
Tua imagem me segue
Minhas lembranças
viajam pelo tempo
E te esquecer
se tornou tormento
que se faz com a dor
está na distancia
ja se tornou flagelo da alma
que clama por ti
pois em meu sofrer
sinto tua ausência
Quando digo que não te quero
Engano a mim,
Fingindo que você não é
O que mais amo em minha vida
E todos os dias
Repito que não irei mais busca-lo
Mas somente repito
Pois não consigo te tirar da alma
Te amo como nunca fui capaz de amar
E agora não sei
O que fazer para ter você?
Quem sabe esperar
Esperar...
o meu pranto estancar
meu semblante sucumbir a dor
e simplesmente adormecer
Por que sei que em algum lugar
estás pensando em mim...
TELMA SANCHEZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MUNDO ESTÁ EM PÂNICO

Senhor tenha misericórdia de nós! O mundo está em pânico,mas eu sei Em ti está a força. Que o mundo se converta e reconheça qu...