domingo, 1 de maio de 2011

SOFRER POETICO

À mulher que enriquece as palavras
Fala com perfeição das coisas de amor
Esse sentimento tão complexo aos nossos olhos
Com seu ímpeto poético
Traduz em frases abertas
A mais impeta emoção do ser.

À mulher,
Que reproduz com a alma a emoção
E com o sofrer poetico
Imvade a minha alma
E traduz com suas palavras
O sangrar do meu peito
Que negro e perdido
Está sem saber
Como expressar o amor
Que habita em meu ser poeta.

Ensina-me agora mestra!!!
E me empreste tuas falas
Porque em meu habitar
Já não existem palavras certas
Para expressar o meu sentimento
Pois o amor me atingiu de cheio
E agora meu coração
Tornou-se terra pisada.
Telma Sanchez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MUNDO ESTÁ EM PÂNICO

Senhor tenha misericórdia de nós! O mundo está em pânico,mas eu sei Em ti está a força. Que o mundo se converta e reconheça qu...