quinta-feira, 23 de setembro de 2010

SUA PARA SEMPRE

Teu olhar não me dizia nada;
Mas hoje, mesmo distante
me diz tudo que quero ouvir...


A luz do dia,
me faz pensar em um novo tempo,
pois o alvorecer
tem que fazer passar os dias de fumaça...

Sozinha com minhas lembranças
e memórias
que vão se apagando
com teu sorriso que se esvaiu...

Sua sou sem medo.
Mas como me entregar totalmente
Sem que as sombras do passado
nos perturbe a alma
e a vontade de amar?
pois os ventos gemem ao lembrar.

Quero ficar com você
sem ter que acordar...
e despertar sem tua presença.
Mas as coisas não são assim:
Desde que você entrou em minha vida
senti o que é viver,
Jurei não mais amar
pois meus olhos sangram
Só de pensar
O que vai ser com tua partida.
Ficarei com meu destino vago...
viajarei para lugar algum...


Você pode querer muito mais,
mas eu só quero ficar com você
eu quero o toque e a sutileza do teu silêncio.
Você toca minha alma
e eu sou sua para sempre.

TELMA SANCHEZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MUNDO ESTÁ EM PÂNICO

Senhor tenha misericórdia de nós! O mundo está em pânico,mas eu sei Em ti está a força. Que o mundo se converta e reconheça qu...